Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

6 de mar. de 2015

Quem faz o produto que você veste?

Daiana Costa







A indústria têxtil a cada ano se prepara desenvolvendo suas coleções de roupas para verão e inverno, algumas ainda trabalham em paralelo com alto verão e alto inverno.

Para chegar nesta etapa é necessário a busca de novas tendências, de materiais e constante investimento em pesquisa que auxiliam no processo de criação.

Junto com todo esse processo estão envolvidas várias coisas, que vão desde fornecedores e pessoas que em seus segmentos vão dando vida e realidade a todo esse trabalho.

Um setor em grande evolução é o de metais para indústria têxtil, que cada vez mais abre portas para profissionais e designers que criam e desenvolvem através de projetos, a ideia inicial das empresas de reproduzir metais de acordo com o tema de suas coleções.

Imagine todo um batalhão de profissionais que são necessários para produzir a roupa que você veste, o produto que você vê nas vitrines e nas propagandas na mídia. São muitas pessoas e são justamente estas pessoas que são as responsáveis pela peça pronta que você consumidor leva pra casa.


Daiana Costa / Author & Editor

Formada em Marketing pela UNESC-SC, Coordenadora de Desenvolvimento de Acessórios de Moda, Consultora de Moda e Marketing Digital.

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele passará pela moderação e assim que verificado será liberado!

Coprights @ 2016, Daiana Costa Designer Designed By Daiana Costa | Daiana Costa