A importância do visual da sua loja

A importância do visual da sua loja

A importância do visual da sua loja

Como anda o visual da sua loja? Já se preparou para uma nova estação? Uma Data especial? Se não, está na hora de pensar como que anda a aparência interna e principalmente a sua vitrine, que pode ser decisiva na decisão de compra do seu cliente.

Comece fazendo um planejamento das datas importantes e principalmente das estações que estão previstas e que se você se programar vão deixar a sua loja muito mais atrativa. Dê um carinho especial para a vitrine utilizando elementos que vão somar junto a exposição de seus produtos. E se o orçamento da sua loja não estiver muito grande, não precisa investir em uma decoração muito cara. Quer um exemplo? Uma decoração com tema de Outono, você pode dar um charme utilizando folhas secas, papel pardo, galhos secos, palha, entre outras ideias que você pode montar e vai ficar super linda. Use a criatividade e aproveite para pensar no ambiente interno da sua loja também.

Vitrine com palhas

Você tem infinitas possibilidades é só ir pensando no que fazer para deixar sua loja e vitrine atrativa para seus clientes. Vitrines Temáticas são uma ótima forma de chamar a atenção do seu cliente. Se sobrar um pouco mais de grana no orçamento e você quiser arrasar com a decoração da vitrine, tente usar o bom senso e utilizar cores e elementos que estejam harmonizando entre si. Muitas lojas as vezes erram feio e acabam por exagerar na quantidade de cores e elementos, e nesse caso a vitrine vira um carnaval onde o cliente perde o foco do produto devido ao excesso. Outro ponto que muitas lojas erram, é não colocar o preço dos produtos expostos e as informações de acordo com o Código de Defesa do consumidor, dando margem a interpretações duvidosas. Por isso, leia a legislação, procure o Procon e confira as dicas da CDL da sua cidade. Quando a estação ou a Data Temática terminar, atualize sua vitrine e mostre ao seu cliente que sua loja está sempre á frente. Gostou das dicas? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Leave a Comment